Discográfia

Anahi

Em 1993 com apenas 10 anos gravando seu ultimo ano no seriado “Chiquilladas”. Anahí deu seu primeiro passo como cantora lançou seu primeiro álbum intitulado de Anahí. As musicas eram focadas em temas infantis, inclusive o álbum foi usado como tema do seriado “Chiquilladas”. Anahí era muito nova, então o álbum é considerado apenas como um EP, que só possuiu o single "Te Doy Un Besito" canção que encerrava os episódio da série "Chiquilladas", o álbum não teve divulgação.

 

¿Hoy Es Mañana?

¿Hoy Es Mañana? é o segundo álbum de stúdio da cantora mexicana Anahí, teve seu lançamento no dia 16 de Junho de 1996 e foi comercializado somente no México. Diferente de outras cantoras iniciantes Anahí nesse meio período havia virado um fenômeno tendo seu álbum como um dos mais vendidos naquele ano. A primeira canção Corazón de Bombón rapidamente se tornou um dos maiores hits de 1996, ficando em primeiro lugar nas raios de todo o país. Os singles do CD foram: Corazón De BombónPor Volverte a Ver eDescontrolándote.

Anclado en Mí Corazón

Anclado en Mí Corazón é o terceiro álbum de Anahí em carreira solo, lançado em 1997 pela Paramusica. Gravado na Flórida, o álbum foi produzido por Peter Honerlage. Anclado en mi Corazón produziu os singles "Anclado en mí corazón" e "Salsa reggae"

Baby Blue

No dia 17 de julho de 2000 Anahí lançou seu álbum solo de maior sucesso Baby Blue lançou dois vídeo clipes "Súperenamorandome", "Primer Amor" e foi indicado a um dos prêmios latinos mais importantes Premios Juventud como "Melhor Álbum de Pop Latino" que infelizmente não ganhou mais que veio a ganhar em carreira com o RBD. Suas músicas foram bem recebidas pela crítica mexicana, que chegou a comparar a voz dela com a da cantora Thalía, mostrando altos agudos nas canções

Mi Delirio

O quinto álbum de estúdio de Anahí e o primeiro a ser distribuido internacionalmente, foi lançado no dia 24 de novembro de 2009 pela gravadora EMI Music. Intitulado de Mi Delirio o álbum foi bem recebido pela critica recebendo reviews como trata-se de um tema pop com toques eletrônicos; apesar dos arranjos serem arriscados, são inovadores e distintos dos demais já vistos na música pop latina e também como melhor que qualquer coisa que ela fez pelo RBD. As vendas ate agora são satisfatórias, o álbum estreou em 2# na Billboard Latin Pop e em 4# na categoria da Billboard álbuns latinos em geral. O álbum continua sendo divulgado e os próximos singles já foram lançados. Para melhor desempenho foram escolhidos singles simultâneos,Mi Delirio que deu a melhor performase entre todos os artstas latinos em 2009,Quiero foi escolhido como segundo single apenas na Espanha, ficando entre os videos mais visto na Espanha. A música Me Hipnotizas foi lançada mundialmente como 2° single oficial em fevereiro de 2010, ficando em #1 lugar em varias radios do mundo.

Mi Delirio Edición Deluxe

Em sua visita ao Brasil em Outubro de 2010, Anahi divulgou a canção Alérgico que foi escrita por Noel Schajris e foi lançada na versãoDeluxe do CD Mi Delirio. A música e o clipe Alérgico teve 3 versões; uma em espanhol apenas com a voz da Anahi, outra em português, gravada ao lado do cantor brasileiro Renne Fernandes da banda Hevo84 e outra em espanhol ao lado do cantor Noel Schajris. No dia 19 de outubro de 2010, Anahí lançou o single Alergico no iTunes de vários paises. Depois de algumas horas de lançamento, o single conseguiu o 1º lugar no México; 36º na Espanha; 1º Lugar no Itunes Spain Latin e 48º USA Latin. No dia 23 de novembro, foi lançado o Mi Delirio Deluxe Edition, que contem faixas novas, como: Ni Una Palabra e Pobre Tu Alma. Além de faixas inéditas, como AlérgicoAleph, dedicada ao livro “O Aleph” do escritor brasileiro Paulo Coelho e uma versão acústica e remixada da música Mi Delirio. O CD pegou peak #7 na primeira semana de vendas no Mexico. Anahi divulgou dia 24 de Novembro ( um dia após o lançamento do albúm) em um chat feito na Cidade do México que a canção Pobre Tu Alma será o 5º single de Mi Delírio e o 2º do Deluxe Edition, que terá estréia mundial como single em Fevereiro de 2011