ANAHÍ CELEBRARÁ O DIA DE SAN VALENTÍN COM AMIGOS

23/02/2011 00:23


Anahi celebrará o dia de San Valentin com amigos

 

     A cantora se reuniu com seus fans ontem pela tarde durante uma hora para assinar autógrafos

                                               em um centro comercial ao sul da cidade.

Muito pontual e com a melhor atitude, Anahí recebeu seus fans por um tempinho e promocionou as fragrâncias femininas de Agatha Ruiz de la Prada.

Na sua chegada à loja departamental do Centro Comercial Persur, a Quién.comconversou com a intérprete de “Me Hipnotizas”, quem nos contou que seu coração está tranquilo, que anda solteira e neste Dia do Amor e da Amizade, celebrará junto com sua família e amigos.

Para mim a amizade é algo muito importante, vou dar uns presentinhos para os meus amigos, vou mimar-los, acho que lhes presentearei alguns chocolates, escreverei algumas cartinhas ou mandarei um e-mail bem lindo”, disse a cantora de 27 anos.

Afirmou que logo será lançado o video musical da canção “Alérgico” que interpreta junto a Noel Schajris, além de que já está compondo musicas para o novo disco.

Anahí também contou que prepara um dueto musical com seu amigo e ex companheiro do RBD, Christian Chavez.

“Vou fazer uma participação especial com Christian, será um tema polêmico, mas acho que vocês vão gostar”, disse.

Temos que contar também que Anahí chegou pontualmente às 6 da tarde e desde esse momento começou a receber os fans. A cantora tirou algumas fotografias e autografou até algumas camisetas. Isto foi somente na hora da convivência, mas todos os seguidores da cantora ficaram felizes.

Durante a tarde de autógrafos, a cantora foi monitorada por sua irmã Marichelo e vários agentes de segurança da loja.

Os fans chegaram na parte da tarde e foram eles os encarregados de escolta-la até a saída, quando o evento terminou.

Cabe mencionar que Anahí presenteou dois perfumes para os leitores daQuién.com, os mesmos que estava assinando com o punho e sua própria letra.